sábado, 15 de novembro de 2014

Rap na veia

O que antes era uma paixão, agora se tornou profissional. Influenciado pela mãe, Breno Nobre se interessa por música desde criança. E hoje, aos 21 anos, o jovem já compôs e gravou canções no Soundcloud, além de ter mais de 1.400 curtidas no Facebook. "O apoio da família, no começo, era mais fraco. Mas agora se tornou bem mais presente na minha vida", ressalta Breno, que compõe músicas de rap. Ele vai se apresentar no dia 22 de novembro, no Booze House, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. A casa é conhecida por reunir artistas locais da cidade.

Entre as canções já divulgadas na internet, estão "O Tempo", "Saudade", "Dedicadas Orações" e "Não Vai Mudar", com a participação da cantora Priscila Nogueira. "O rap me influencia pela sua forma direta e sincera que a poesia repentina me proporciona. Me inspiro em diversos artistas, mas minha maior fonte de inspiração é o que eu sinto", destaca Breno, que é fã de Projota, Djavan e Gabriel O Pensador.



Por trás da música

Fora dos palcos, o cantor cursa publicidade na Universidade Estácio de Sá e trabalha na assessoria de imprensa da pastoral do Colégio Anchieta, em Nova Friburgo, onde mora. "Apesar de toda a correria, venho dando conta das obrigações que eu tenho", ressalta Breno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário